25 Anos

Base de dados da literatura e das teses médicas exclusivamente nacionais



Perfil    |    Login

Home » Termos de Utilização
Termos de Utilização

Objectivos

O Índex das Revistas Médicas Portuguesas (ÍndexRMP) é a única base de dados que procura, desde 1992, reunir exaustivamente todos os artigos publicados nas revistas e publicações médicas regulares portuguesas, bem como como as teses de doutoramento das faculdades de medicina nacionais. Reúne os resumos das publicações com estas características, identificando os seus títulos, autores e locais de trabalho.

Utilização

Trata-se, desde o seu início, de uma base de dados de acesso gratuito para os investigadores e profissionais de saúde quando a utilizam para os seus trabalhos e análise casuística ou de procura de centros de referência. 

Acesso / password

O ÍndexRMP pode ser acedido pelas pessoas singulares através do registo na base devendo para isso identificar-se através do seu e-mail e criando uma password.

O utilizador é responsável por manter a confidencialidade da sua password ficando obrigado a comunicar por email para info@indexrmp.com, sobre uma possível perda ou o uso não autorizado do seu nome e/ou password.

Suspensão/Cancelamento

O acesso à base de dados poderá ser suspenso ou cancelado sem notificação prévia se o utilizador violar os Termos e Condições Gerais.

Actualização dos Termos e Condições e Limitação no acesso à base de dados.

Reservamo-nos o direito de actualizar, a qualquer momento e sem aviso prévio, os termos e as condições gerais ou as modalidades de disponibilidade/uso do acesso à mesma.

Limitação de responsabilidade

Rejeitamos toda e qualquer responsabilidade perante eventuais reclamações feitas pelo utilizador face à impossibilidade de utilizar a base causada pelo não funcionamento e/ou mau funcionamento relacionado com problemas de acesso ao servidor ou por causas imputáveis ao fornecedores de serviços de internet comprometendo-nos, contudo, a fazer todas as diligências para que esses problemas sejam resolvidos o mais brevemente possível.

A utilização do Índex RMP implica sempre a aceitação destes Termos e Condições Gerais.







Coimbra, 1 de Maio de 2014 / ultima revisão 10 Novembro 2016.

Copyright © 2008-2017 Indexrmp | TODOS OS direitos reservados